O melhor lado da carlos

A Projeto nãeste teve qualquer relaçãeste com as companhias acusadas na chamada Operação Lava Jato, jamais havendo prestado serviçESTES a qualquer uma delas.

Por meio por sua própria assessoria, Remy Neto informou que nãeste iria comentar o caso por se tratar por uma situação da empresa. Confira abaixo a nota da companhia:

Para comentar você precisará entrar usando seu usuário e senha do Abril ID ou fazer login atravfois do Facebook ou tua conta Google

Este Empreendimento envolve a WTorre e a Engevix, qual nos períodos em qual foram contratadas através Petrobrás (direta ou indiretamente) tinham tais como consultores Palocci e Dirceu.

Espé especialmentecie de contador do dinheiro de que chegava em malas, mochilhas e pacotes, inclusive na sede da estatal, no Rio, Barusco disse qual ele, este ex-diretor Renato Duque e o PT foram beneficiários de 1% do valor desse contrato por oito cascos de plataformas.

Depois por vencer uma acirrada concorrência internacional, a Ecovix investiu cerca de R$ 1,1 bilhão de modo a ampliaçãeste do estaleiro ERG1, construção do ERG2 e aquisiçãeste do elevado pórtico do mundo.

A força-tarefa da Operação Lava Jato investiga se ESTES pagamentos das empreiteiras WTorre e Engevix por consultorias Destes ex-ministros Antonio Palocci e José Dirceu, entre 2007 e 2012, podem ter servido de modo a ocultar propina do esquema por cartel e corrupçãeste, na Petrobrás, em contratos do pré-sal.

Resposta: Sim. O ex-ministro Antonio Palocci foi contratado de modo a tomar uma sfoirie por palestras tanto para executivos da WTorre quanto navegar em torno de aqui para empresários convidados por nós.

Consultorias. Para além do comprovarem a continuidade Destes delitos – precisamente após a fase ostensiva da Lava Jato ser deflagrada, em marçeste de 2014 -, a frente de apuração de que mira este Empreendimento do Estaleiro Rio Enorme envolve a suspeita de qual consultorias por 2 ex-ministro petistas tenham servido de modo a ocultar propina do partido.

Tais como os serviços eram eventuais, na medida da solicitaçãeste da cliente, nãeste havia contrato por prazo determinado.

O contrato com a JD Consultoria, como detalhadamente esclarecido nos depoimentos à Justiça, foram relativos a abertura do oportunidades na América Latina, em particular no Peru e em Cuba e é anterior ao Empreendimento da Petrobras.

Negociações de modo a de que se filiasse ao PSL e disputasse a prefeitura do Goiânia pelo ano que vem já estavam avançadas. Com o duro golpe do filho do presidente, nãeste se sabe se o acordo subiu no telhado.

O contrato com a JD Consultoria, saiba como detalhadamente esclarecido nos depoimentos à Justiça, foram relativos a abertura do oportunidades na Amfoirica Latina, em particular pelo Peru e em Cuba e é anterior ao negócio da Petrobras.

Este Estaleiro Rio Enorme foi disponibilizado pela Petrobras a todos os participantes da licitação para a construção dos cascos para o Pré-Sal. Nãeste foram as companhias vencedoras qual compraram este estaleiro, foi a Petrobrás qual ofereceu este usufruto para este vencedor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *